Corpo clínico medicina anti-envelhecimento

Dra Ivone Mirpuri

Médica Patologista Clinica efectuou a sua especialização em Medicina Anti-Aging na Hertoghe Medical School, localizada em Bruxelas, centro de treino de referência em envelhecimento hormonal em toda a Europa e especialização oficial da World Society of Anti- Aging Medicine e da International Hormone Society.
Efectuou ainda o treino médico e a certificação em medicina anti-envelhecimento pelo Cenegenics, las Vegas. O Cenegenics foi fundado em 1997 e foi a Instituição pioneira no desenvolvimento da medicina anti-envelhecimento, sendo uma autoridade mundial reconhecida pela sua vasta experiência neste campo. O Cenegenics é afiliado da Universidade de Miami, Miller School of Medicine e da Universidade de Nevada, School of Medicine, Las Vegas, aonde completou a sua formação neste campo.
A Dra Ivone Mirpuri colabora com algumas revistas na elaboração de artigos relativos à medicina anti-envelhecimento. Ver “NOTÍCIAS”.
Acompanha o “state of the art” no que respeita a esta matéria frequentando bianualmente reuniões científicas e congressos mundiais nestas matérias.
É membro da Worl Society of Anti-Aging Medicine e Membro da International Hormone Society.
Faz ainda parte da Direcção da Associação Portuguesa de Médicos Patologistas Clínicos, desde há largos anos.
Sendo Médica Patologista Clínica de formação, e especialista em Medicina Anti-envelhecimento desde 2010, dedica actualmente 100% da sua actividade médica à Medicina anti-envelhecimento/Modulação Hormonal, cuja prática iniciou em 2009, tendo-se retirado da sua atividade de médica Patologista Clínica.
Dedica-se também ao ensino desta especialidade efetuando palestras e cursos para médicos. Criou o Grupo de Estudos de Medicina Anti-Envelhecimento (GEMAE). Para mais informações www.gemae.pt. Efectua a sua prática clínica na Clínica Médica Dra Ivone Mirpuri em Lisboa. Medical advisory da Mirpuri Foundation (www.mirpurifoundation.org)

anti_envelhecimento1
DIPLOMA_ANTIAGING_BIG